terça-feira, fevereiro 09, 2010


Quando decidimos criar este site, o primeiro e principal objetivo era divulgar e incentivar a prática do que chamamos de pescaria inteligente, ou seja, o Pesque e Solte. Pesque e Solte, como o próprio nome diz, é o ato de pescar o peixe e devolvê-lo à água em perfeitas condições de sobrevivência. É evidente que na pesca esportiva o maior atrativo do pescador é o peixe, de preferência em quantidade e de bom tamanho, e peixes grandes é o que você encontra nas matérias postadas no www.loucosporpesca.com.br.

O site está aberto para seus leitores, aceitando críticas, sugestões e deixando um espaço para todos mandarem sua fotos e relatos. Prezando sempre pela amizadade, companheirismo e um trabalho honesto, visando ajudar de todas as maneiras possiveis desde o pescador iniciante, até o mais experiente.

Não deixem de acompanhar o site, que periodicamente está com novas matérias no ar, buscando sempre as melhores fisgadas e as melhores imagens, para você amigo leitor.

E na última semana volltamos ao Centro de Pesca Taquari com esperanças de fisgarmos os gigantes que habitam seu lago esportivo, e fisgamos praticamente todas as espécies presentes no pesqueiro. http://loucosporpesca.com.br/wordpress/?p=2928#more-2928

Um abraço a todos e PESQUE E SOLTE sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário